segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dois jovens perdem a vida em acidente de trânsito


Foram sepultados na manhã desta segunda-feira (21) os dois adolescentes que perderam a vida no acidente de transito as 00:40 horas do último domingo (20), quando ocorreu uma saída de pista seguida de capotamento e choque em ponto de ônibus, na SC-456, próximo a empresa Fischer (Antiga Portobello). Richard Bruno Angeli 17 anos, era morador do Bairro São Cristóvão em Fraiburgo e foi sepultado no município de Herval do Oeste, já Cristiane Rossetti 17 anos residia na área central de Fraiburgo, era natural do Assentamento Rio dos Patos em Lebon Régis, ela foi sepultado no cemitério municipal daquele município.
O acidente envolveu o veículo FIAT/PALIO WEEKEND, placa MCH-9082, de Fraiburgo-SC. Além dos dois óbitos, ficou ferido gravemente Luiz Bernardo dos Santos, 22 anos, o qual foi transferido para o Hospital Divino Salvador de Videira e se encontra internando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ainda outros dois jovens, Patrícia Aparecida da Silva de 17 anos e Cleverton Antonio Pimentel da Silva também de 17 anos, receberam atendimento no Hospital Divino Espírito Santo e foram liberados ainda no domingo.
As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, de acordo com as informações do soldado, Robson Luiz Zanotto, quando a guarnição chegou  no local nada por ser feito em relação aos dois adolescentes,  pois ambos já estavam mortos. Os bombeiros levaram cerca de meia hora para poder retirar as vítimas, o veículo ficou completamente destruído e houve a necessidade de cortar parte do mesmo para efetuar o resgate.
A Polícia Rodoviária Estadual, de Lebom Régis, esteve no local e fará o laudo do acidente que deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Fraiburgo, que já está investigando as causas do acidente, bem como a identidade do motorista. As informações iniciais repassadas no momento do acidente para Policiais Militares por uma das vítimas, dava conta de que o motorista do veículo teria fugido do local e que ela não sabia o nome do mesmo, porém, essa versão esta sendo investigada.
O pai da adolescente Cristiane, Jacir Rossetti relatou que os jovens haviam saído do baile que ocorria naquela noite no Parque da Maça. A jovem estava residindo em Fraiburgo a apenas quatro meses e trabalhava na empresa Fischer. Rossetti, lamentou profundamente a morte da filha e afirmou que o momento em que toda a família esta passando é muito delicado, considerava a Cristiane uma boa filha, obediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname