sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fraiburgo disputa primeira partida da final no sub 16


A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) está na final da Copa Regional dos Campeões, na categoria sub16. O time chegou ao posto, graças às vitórias sobre a equipe de Iomerê, 4 a 0 fora de casa e 3 a 0 em casa. O time é comandado pelo técnico Julio César Esquetini, o Donizete e pelo auxiliar Darlan Rizzolli.
Fraiburgo decide o título contra a forte equipe de Videira, esta, foi a única que conseguiu vencer Fraiburgo na primeira fase. O técnico da equipe, professor Donizete, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe nas duas partidas e demonstrou confiança quanto a briga pelo título. “A equipe se portou bem nas duas partidas, agora serão dois jogos muito complicados, contra uma equipe muito qualificada, porém, estamos bem na competição e temos totais condições de conquistarmos o título”.
A primeira partida acontece hoje (5), às 16 horas no campo do Rio Tigre em Videira. O jogo de volta acontece no sábado dia 12, as 15:30 horas no estádio Macieirão em Fraiburgo. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, Fraiburgo decide em casa e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname